quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Realidade vs Pesadelo

Pronto, eu sei que não é só comigo. Já tenho ouvido as mais variadas e rebuscadas histórias de noivinhas que têm sonhos que não lembram nem ao Diabo. Na verdade, com a aproximação da data, o nosso sub-consciente (ou algo do género) apodera-se de nós e traz à tona os nossos medos, anseios e receios mais profundos... Resultado?? Sonhos absurdos...

Ora desta vez, como não tinha mais nada que fazer, passei a noite toda raladinha, a sonhar que estava no dia do meu casamento e aconteciam as seguintes peripécias (autênticas tragédias p/ quem é noiva):

1. Não levava saiote e o vestido estava sem jeito nenhum;
2. O meu missal eram fotocópias soltas, que o Sr. Padre gentilmente tinha cedido, porque me tinha esquecido de imprimi-los (quando passo a vida a fazê-los p/ os outros noivos);
3. Não estava absolutamente ninguém dentro da igreja quando estavamos a casar;
4. Não tinha a depilação feita!!! (Esta é a melhor...)

(E hoje de manhã, quando desabafava isto com a Verinha, eis que ela me diz: "A tua imaginação está ao rubro!". - Pois pois...)

5. No dito sonho, dizia eu às primas do Celso: "Não se preocupem, isto não é verdade, é só um sonho." -Olha a convicção!! - E eis que elas me dizem: "Oh Míriam, olha que não... Olha q desta vez é a sério... Hoje está mesmo a ser o dia do teu casamento!!!"


Mas alguém aguenta isto!!??? Que horror!!

1 comentário:

  1. :) Foi um sonho, Míriam, foi um sonho!!!
    Normalmente os sonhos que se têm a dormir nunca se realizam (pelo menos comigo é assim que acontece), portanto, FICA DESCANSADA.
    Além disto, ALGUÉM DA NOSSA FAMÍLIA QUER PERDER O VOSSO CASAMENTO?!

    P.S. - A depilação foi, sem dúvida, o pior de tudo ;)

    ResponderEliminar