quinta-feira, 17 de junho de 2010

Palavras, para que vos quero??

É verdade... Falhei... Falhei aqui muito tempo... O dia do casamento foi absolutamente... ENCANTADO!! Percebi pela primeira vez na vida que as palavras são nada... percebi pela primeira vez que aquilo que tanto adoro fazer não chega para transmitir e espelhar sentimentos e sensações... Mas paciência. Foi duro admiti-lo, e por isso, este tempo todo no vazio.

Após isto, a decisão foi tentar descrever ao máximo o que aconteceu neste dia magnífico. Para isso, regressei a um dos meus principais defeitos de escrita, apontado já pela professora Maria da Encadernação, lá na cadeirinha da escola primária. Neste momento, parece-me imperioso socorrer-me da minha "imperfeição"... Tenho mesmo de escrever um mega texto, longo e super descritivo!!! Peço desculpa a todos :P

A ideia era escrever aos poucos, pois o tempo livre é muito escasso, e publicar tudo no final. Mas hoje surgiu-me outra ideia... porque não ir publicando à medida que vou produzindo? Fica assim estilo novela...

"NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO!"

Sem comentários:

Enviar um comentário