quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

.2 semanas e 3 dias! Estranho, Pá!

Pronto, eis-nos às portas do casamento!!! E impõe-se a questão: Porque é que quando os outros noivinhos estão a esta distância do casamento eu os sinto mesmo às vésperas e porque é que agora que é comigo sinto que é algo tão longíquo!?

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, que raiva!!

Temos tudo prontinho. Faltam alguns pormenores mas está perfeitamente controlado. Mas irrita-me esta sensação completamente oposta à razão!! Se eu sei que faltam só 2 semanas e 3 dias, porque olho p/ o casamento como algo que ainda é "lá para a frente"??? Ando fula com isto!

Estou feliz! Sim, estou! Super hiper mega. Mas queria sentir-me mais noiva em vésperas de casamento. Será que alguém me explica o que é isto?

Para a semana vou estar de corpo e alma nos preparativos. Acho que isso vai mudar tudo... Oh, se vai!

Sem comentários:

Enviar um comentário