sábado, 5 de setembro de 2009

.sonho, quanto brilhas tu?

"Emoção", "Amor", "Lágrimas nos olhos dos noivos".

Foram as primeiras palavras que ouvi quando cheguei à quinta, no vosso sábado, 1 de Agosto. Não estive presente no vosso momento mágico, mas foi como se estivesse. Na verdade, estes comentários serviram como espelhos encantados que me revelaram tudo. E porque será que não fiquei espantada ao ouvi-los, Sofia e Nelson? Se calhar porque vocês são transparentes, sinceros, apaixonados. Meus queridos noivinhos...

Tudo estava lindo e mágico como sonharam. Nas vossas caras lia-se felicidade e extase. Às portas dessa noite estava uma vida completamente nova. E isso sentia-se na energia que vocês soltavam. Um mundo diferente completamente por estrear... Um mundo que construíram com a calma que o Casamento exige e a ansiedade que o Amor injecta...

Agora sim, tudo está pronto! A festa do casamento marcou não só a vossa união matrimonial, como também a entrada nesta nova etapa na vossa vida.

"Assim é tudo mais mágico." Sim Sofia! É.

1 comentário:

  1. E palavras para quê?!

    Resta-me viver..
    Respirar fundo..
    Tocar o céu..
    Resta-me ser..
    .. Ser apenas sendo eu.

    Resta-me amar em segredo,
    E gritá-lo a toda a gente..
    Resta-me um infinito de sentimentos..
    Resta-me o sonho.. vivê-lo..

    Obrigada pelo post! Obrigada por terem feito parte do nosso dia mágico..

    Beijo Nosso!

    Fifi & Nenes

    ResponderEliminar