sábado, 18 de julho de 2009

.querido, temos convite!!

Para os que não sabem eu trabalho com design de comunicação e sou freelancer. Crio todos os suportes visuais necessários para os casamentos! Isso é bom porque vou poder fazer as minhas próprias coisinhas :) Claro que o tempo é pouco e por isso tenho que preparar tudo com bastante antecedência. Primeiro estão sempre os meus noivinhos e eu fico para os intervalos ;)

Neste momento, com cerca de 8 meses para o casamento, já tenho o convite feito... UFAAA. Finalmente!! É horrível criarmos os nossos próprios suportes. A verdade é que o primeiro esboço que fiz do meu convite nem parecia trabalho meu!! Isto nunca me tinha acontecido com outros noivos... Foi uma tarefa ardua, mas está feita. Design e acabamentos estão definidos e já temos amostra física!! Agora é marcar definitivamente a hora e o local com o Padre para poder imprimir as 70 unidades de que necessitamos.

Para já não vou revelar grande coisa!! Não quero que os nossos amigos e família tenham o primeiro contacto com o convite através da net. Quero que vejam ao vivo! Quero que toquem e que sintam nas próprias mãos o empenho, esforço e dedicação que depositámos no trabalho!

A verdade, é que fazer tantos convites para outros noivinhos cria dentro de nós um bichinho ainda maior do que já seria de esperar!! Finalmente existe o NOSSO CONVITE!

Fiquem à espera de mais novidades! A pouco e pouco vamos levantando o véu...

1 comentário:

  1. E para os que não sabem..
    O trabalho da Míriam é simplesmente.. DE-LI-CI-O-SO!!! ou como diria um dos 'meus meninos': "diciloso".. eheheh :))

    Parabéns por teres chegado até aqui!
    Tens um futuro de sucesso pela frente!

    E.. Obrigada por tudo o que tens feito por nós!

    Um sopro Mágico de Felicidade para ti (e para mim também, hi hi hi)

    Fifi

    ResponderEliminar