domingo, 25 de outubro de 2009

.29! Feliz Aniversário!!

Já há muito tempo que querias passar o teu trigésimo aniversário na nossa casinha. Isto mesmo antes de sabermos quando seria o momento de partilha de uma vida a dois. Hoje, 25 de Outubro de 2009 digo "Parabéns Celso! Parabéns pelo teu vigésimo nono aniversário!! O próximo será como desejaste... E obrigado... Obrigado por seres meu amor, meu companheiro, minha felicidade... durante todo este tempo".

Um dia, alguém me questionou "Vais namorar 10 anos!?". Convicta respondi "Não serei a primeira". Obviamente, nessa altura, 10 anos parecia-me muito tempo. Obviamente, nessa altura, uma relação de 10 anos parecia-me que seria muito menos louca e extasiada do que uma de 10 meses. Estava enganada... O Amor, quando é a sério, não muda de intensidade. Nunca.

Parabéns!!

1 comentário:

  1. Vocês são deliciosos!!
    É tão bom ainda haver gente que sabe gostar e tem orgulho de o fazer, tão bem.
    É tão inspirador.

    Parabéns aos dois!


    Beijo Doce


    Fifi & Nenes

    ResponderEliminar